sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amanhã tem filme

Amanhã será apresentado aos jogadores o filme do jogo épico disputado contra os ébrios de Curitiba há algumas semanas nesta cidade galdéria. Haverá muito riso, muito choro e ranger de dentes. É a obra prima do centroavante Sukita ou Sukita Spilberg, uma produção cinematográfica trilhardária. Quanto ao jogo de amanhã: será chato para os amantes da bola, quase um porre, pois eu não vou jogar. Ainda estou me recuperando das entradas agressivas dos jogadores adversários. Talvez eu monte acampamento no estaleiro por uns trinta dias até ficar tinindo feito guri novo. Mas, óbvio, vou lá enxaguar o pescoço e esculhambar com a alegria dos outros. Se der tempo talvez eu tome uns goles da água de fogo, pois a lenta anda meio esgualepada. Ah, estava esquecendo ... "Ao olhar pela janela da nave, Yuri Gagarin constatou, fascinado: A Terra é azul!".  Este bebedor de vodka era muito intelijudo. Saudações gremistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário